Terapia para Casais

Amor & Plenitude

 Danielle & Rodrigo

Relacionamentos: Terapia de Casal, Propósito de Vida, Inteligência Emocional, Bem Estar, Meditação, Atenção Plena, Tantra

Aberto hoje até 22:00

DanielleRodrigo_terapiaparacasais.jpeg
velas-romantico.jpg

Portal dedicado aos Relacionamentos no Instagram e Grupo de Telegram.
Sob os Pilares do Amor, Diálogo e Consciência.
De forma acolhedora, auxiliamos a todxs melhorar as suas relações consigo mesmos e com suas parcerias através da psicoterapia individual ou de casais, vivências, retiros, workshops.

O que podemos fazer pelas suas relações?

 

As relações são o melhor espaço para aprendermos sobre tantas coisas, principalmente sobre nós mesmos!

 

Já reparou que muitas vezes não conseguimos expressar o que precisamos? Outras, não nos sentimos amados (as) ou ouvidos (as) o suficiente e nosso parceiro (a) sempre diz que faz tudo por você? Como se fazer compreender e também saber do outro as necessidades? Você sabe se comunicar? Conhece as diferentes linguagens do amor? Ou nunca se aprofundou em uma relação o suficiente para chegar nestes diálogos?

 

E você sabe qual é o seu estilo de conexão com outras pessoas? Você se deixa amar e ser amado? Consegue cultivar as relações? Ou se sente inadequado e se afasta antes que se machuque? Ou você faz aquele estilo que tem que estar junto 24 horas por dia, tudo tem que fazer junto? O que é Carência Afetiva? O Paradigma do Amor Romântico, Você faz de tudo para manter uma relação? Você faz mais pelo outro que para você mesmo? Já ouviu falar no "Monogâmico Serial? 

 

Das Tribos à Visão Moderna de Sociedade, as relações românticas dos filmes acompanham o imaginário e junto vem o ciúmes que pode até ser tido como prova de afeto.

 

Porém, o cíumes é também uma construção social e política de posse. Já pensou sobre isso? Precisamos o acolher como Sentimento válido de Diálogo afim de o desconstruirmos em Nós para relações mais Plenas e Saudáveis.

 

Além de englobar todas as formas de afeto, desde relações tradicionais monogâmicas, às novas formas de amar, como poliamor, relações abertas, relações livres e suas variáveis.